Reality
Uma ex-especialista da inteligência americana recebe a mais longa sentença por divulgação não autorizada de informações governamentais para a imprensa. Os detalhes vazados dizem respeito à interferência russa nas eleições de 2016 nos Estados Unidos por meio de uma operação de e-mail.
Extraindo os diálogos das transcrições do FBI, este thriller fascinante reconstitui a prisão e o interrogatório da delatora Reality Winner em tempo quase real. Com uma excelente atuação principal de Sydney Sweeney, o filme de Tina Satter questiona o custo da verdade e o equilíbrio do poder.