Relay
Acompanhe Tom, que oculta a sua identidade enquanto negocia acordos lucrativos entre corporações corruptas e indivíduos que ameaçam destruí-las, mas as regras mudam quando um possível cliente procura proteção para sobreviver.
Riz Ahmed percorre Nova York como um traficante de drogas particularmente astuto no conciso thriller de David Mackenzie, que também é estrelado por Lily James. Repleto de códigos secretos, chamadas telefônicas furtivas e notas não marcadas, Relay canaliza a paranoia da espionagem industrial.