Erik e Philip são os melhores amigos desde a infância e ambos querem ser escritores. Enquanto o manuscrito de Erik é recusado pelos editores, Philip é avidamente recebido e, da noite para o dia, torna-se uma jovem estrela na cena literária norueguesa. Logo, seus sonhos encontrarão a realidade.
O primeiro filme da magistral “Trilogia de Oslo” de Joachim Trier é um retrato elétrico e afetuoso de dois amigos escritores cujas ambições são desafiadas pelas provações da vida. Cheio de brincadeiras punk, Reprise explora a tentadora promessa – e o perigo – de satisfazer aspirações criativas.