Um detetive investiga uma série de assassinatos. Como todos ocorreram no mesmo bairro e pelo mesmo método, um possível assassino em série pode estar à solta. Quando as provas apontam para o detetive como o principal suspeito, um fantasma de vermelho o segue e ele começa a questionar sua identidade.
Arrepiante como A Cura, este mistério de assassinato do mestre do J-horror Kiyoshi Kurosawa é estrelado por Koji Yakusho (Dias Perfeitos) como mais um detetive atormentado por forças estranhas. Uma visão apavorante de Tóquio, cujas águas escuras estão contaminadas pela solidão e pela violência.