Em busca de suas origens, Freddie, de 25 anos, retorna impulsivamente à sua terra natal na Coreia do Sul pela primeira vez desde que foi adotada e levada para a França. Enquanto tenta encontrar seus pais biológicos, ela embarca em uma jornada intrigante por um país que mal conhece.
Uma comovente jornada de autodescoberta sob as luzes de néon de Seul. O drama de Davy Chou captura a nostalgia da diáspora, envolto em uma trilha sonora cuidadosamente escolhida. Em sua estreia, Park Ji-Min entrega uma atuação pulsante e vulnerável, capturando o dilema de transitar entre culturas.