Coralie Fargeat usa temas recorrentes como armas para fins neofeministas e não mostra nenhuma restrição neste filme extraordinário. Com base no tema da transformação que também domina A Substância, a protagonista passa de Barbie a uma mulher implacável com um estilo perigoso e delirante.