Reveries: The Mind Prison
Como se quebrasse a ampulheta das partes anteriores antes de percorrer a temporalidade desordenada de seu deserto, o final alucinante da trilogia Reveries aventura-se em um terreno autorreferencial. Um retorno satisfatoriamente absurdo que aborda os finais tratados como um gênero à parte.