No vilarejo pesqueiro de Riacho Doce, a mística Vó Manuela utiliza seus poderes para fechar o corpo de seu neto e protegê-lo de qualquer mal. Mas a chegada da doce e frágil Eduarda irá botar à prova essa proteção.