Quando o diretor de cinema Ham Chun-su chega a Suwon um dia antes, ele encontra uma jovem artista chamada Yoon Hee-jung. Eles passam tempo juntos visitando seu estúdio, tomando soju e conhecendo seus amigos, mas quando ela pergunta se ele é casado, ele não tem escolha a não ser revelar a verdade.
Uma comédia maliciosamente conceitual sobre escolhas de vida, Right Now, Wrong Then tem uma estrutura bifurcada: duas narrativas oferecem possibilidades e resultados variados. Naturalmente, todo o talento de Hong para contar histórias valeu a pena neste notável vencedor do Leopardo de Ouro.