Às vezes lembrando O Lutador em seu estudo sobre a busca pela fama desvanecida, Rimini é um conto engraçado, vulgar e comovente sobre pessoas lutando para encontrar contentamento, apesar de uma vida inteira de decepções. Um estudo de personagem sobre a facilidade de mercantilizar a vida das pessoas.