Uma mãe e o seu filho vivem, no espaço fechado de um pequeno apartamento na cidade, quotidianos secretos e silenciosos que nem mesmo entre si partilham. Os dias longos e circulares empurram-nos para dentro de si mesmos, mas talvez a fagulha de uma conexão inesperada os possa ainda libertar.