Esta estreia excepcional de Natalia López Gallardo apresenta histórias alarmantes de crimes de cartel e tensão de classe no México. Tendo trabalhado anteriormente como editora para Lisandro Alonso e Carlos Reygadas, ela ganhou o Urso de Prata em Berlim por este drama urgente e inabalável.