Como uma serenata ao poder restaurador da música, Band Together tem a sinceridade e a energia contagiante de uma canção folk. A cada batida do pandeiro, o filme exalta a resiliência de pessoas comuns que enfrentam a adversidade de cabeça erguida, celebrando o heroísmo que nasce da solidariedade.