O diretor Julio Medem mergulha nas questões de destino e identidade em Um Quarto em Roma, o encontro transformador entre duas desconhecidas. As complexidades do desejo feminino ganham forma nesta delicada fantasia erótica, uma jornada de emoção e sexualidade que transforma vidas.