Rota Comando
Um filme baseado em fatos do livro Matar ou Morrer do ex-Capitão da ROTA e hoje vereador da cidade de São Paulo Conte Lopes. O filme se passa na cidade de São Paulo e conta a história das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA).