Rotting in the Sun
Ser sugado por um ciclo infinito de drogas, homens e mistério alucinante? Essa é uma cura para o bloqueio criativo! Brincando e discutindo nas praias, boates e telhados do México, Sebastián Silva e Jordan Firstman interpretam versões hilárias de si mesmos nesta metacomédia absurda e sexy.