Rouge
Passeie pelos museus hipnotizantes de Paris com Bertrand Bonello nesta versão inédita de Le dos rouge de Antoine Barraud. O cineasta francês vagueia em busca da monstruosidade, dividindo a tela com alguns dos melhores atores franceses, incluindo Jeanne Balibar e Alex Descas.