Rurouni Kenshin: The Legend Ends
O fim de uma lenda! Keishi Ōtomo finaliza sua trilogia baseada no mangá com possivelmente o mais virtuoso dos três filmes. Repleto de emocionantes combates de samurais e impressionantes atos de expiação, The Legend Ends culmina numa luta verdadeiramente espetacular.