No final de 2022, com sua saúde debilitada, Ryuichi Sakamoto reuniu forças para uma última apresentação. Seu filho Neo Sora filmou o lendário músico, sozinho com seu piano, que tocou 20 peças de diferentes períodos de sua carreira.