Saint Omer
A romancista Rama acompanha o julgamento de Laurence Coly, acusada de matar sua filha de 15 meses. À medida que o processo avança, os relatos da ré e das testemunhas começam a abalar as convicções de Rama, assim como as nossas.
Uma das maiores diretoras da França, a documentarista Alice Diop reimagina o julgamento real de uma mulher senegalesa acusada de infanticídio em sua premiada estreia na ficção. Numa fascinante fusão de fatos jurídicos e mitologia grega, Saint Omer confronta poderosamente a figura divinizada da mãe.