Satan in High Heels
Este filme sexploitation cheio de fetiches se desenrola nas boates de Nova Iorque, no início dos anos 1960. Filmado com matizes de filme noir, Satan in High Heels aborda boates burlescas, sadomasoquismo underground e fabulosos vestuários de fetiche, com participação da modelo pin-up Meg Myles.