A dupla de sucesso Yorgos Lanthimos e Emma Stone, que não são estranhos aos recantos sombrios da psique humana, mergulha no mundo das teorias da conspiração com esta sátira brutal. Bugonia dá um choque elétrico no sistema e apresenta uma solução macabra para os males sociais da nossa época.