Scarlet
Após fracassar em vingar o assassinato do pai, a princesa Scarlet desperta em um reino fantástico entre a vida e a morte. Enquanto tenta escapar desse purgatório sobrenatural, ela conhece Hijiri, um jovem idealista que lhe revela a possibilidade de um futuro livre de amargura e fúria.
Nesta espetacular releitura de Hamlet com inversão de gênero, o visionário animador Mamoru Hosoda harmoniza dois de seus temas recorrentes: viagem no tempo e universos paralelos. Com Koji Yakusho entre as vozes do elenco, Scarlet transforma o clássico conto de vingança em um profundo apelo à paz.