Scenes with Beans
Um extraterrestre chega a um planeta habitado por feijões e observa suas vidas diárias, incluindo um acidente de trânsito, agricultura, uma partida de futebol e o lançamento de uma nave espacial.
Neste curta inventivo de stop-motion, feijões humildes ganham vida, povoando seu próprio planeta feito de objetos domésticos cotidianos. Latas de peixe viram carros de corrida e caixas de doces são arranha-céus, dando origem a uma paródia excêntrica da cultura dos anos 1970 obcecada pelo espaço.