Scott Walker: 30 Century Man
Scott Walker começou como galã adolescente nos anos 1960, passou a fazer covers de músicas de Jacques Brel com sua voz incrível e evoluiu para um dos artistas contemporâneos mais complexos. Uma nova imagem de Walker emerge neste raro vislumbre de seu processo criativo e de seu álbum The Drift.