Usando orelhas adoráveis, Isabella Rossellini nos leva para bem longe do mundo de Bambi e seus lindos cervos, mostrando que os veados têm tudo menos olhos de corça quando se trata de acasalamento. Para o veado que ganha o direito lutando, o amor é um verdadeiro campo de batalha!