Neste curta divertido, Rossellini representa de forma animada uma fêmea atacada por pretendentes agressivos. Se ela menciona a crueza frequentemente associada a essa ave comum, é apenas para nos surpreender quando detalha a beleza e a graça do sistema reprodutivo da pata.