Isabella Rossellini volta seu olhar inquisitivo para a Bíblia para questionar a binaridade de gênero implícita em uma famosa parábola. No estilo de um livro animado, este curta criativo vai além das espécies individuais para examinar todo o espectro das práticas sexuais no reino animal.