Embora a figura da serpente muitas vezes simbolize tentações proibidas, a serpente macho reza no altar da fidelidade. Sua possessividade sexual medieval é reinventada com humor por Isabella Rossellini, incluindo risadinhas maliciosas e reviradas de olhos conscientes.