Entre na imaginação criativa de William Kentridge com esta série exclusiva em nove partes. Uma ode à procrastinação, ao ritmo e às escrivaninhas bagunçadas, este primeiro episódio lúdico mostra o artista sul-africano invocando um sósia com quem discute sobre as sementes intangíveis da inspiração.