Selfie
Os adolescentes Alessandro e Pietro são amigos inseparáveis em Nápoles. Eles aceitam a proposta do diretor de gravarem vídeos de si mesmos com um iPhone, comentando em tempo real suas próprias experiências diárias, sua grande amizade, o bairro em que vivem e uma tragédia em comum.
Agostino Ferrente forneceu um celular a dois adolescentes de Nápoles para que gravassem seus arredores, resultando nesse vislumbre sincero da amizade. Apesar de lidar com uma morte e a presença de fundo da máfia, a inocência juvenil dos meninos é mantida ao remover as qualidades forçadas da atuação.