Dali, seu filho Pepe e seu novo namorado Chávez estão de férias na praia, mas a promessa de relaxamento logo desaparece. Pepe sente saudades do falecido pai, Chávez se preocupa com dinheiro e Dali luta silenciosamente com o luto. Quando o grupo se distancia, cada pessoa começa uma aventura distinta.
Evidenciando as menores mudanças de comportamento e as nuances da linguagem, Alejandra Márquez Abella explora as divisões ocultas entre três personagens neste intenso longa de estreia. Refinada e delicada, a cinematografia também é implacável ao expor dores secretas e esperanças adormecidas.