Este filme ambicioso pode não ser o mais conhecido de Buster Keaton, mas é tão engenhoso quanto suas obras mais icônicas. Com um final em que centenas de noivas perseguem nosso infeliz herói, Sete Oportunidades é uma aula magistral de escalada cômica.