Shakedown
Shakedown foi uma série de festas fundadas por e para mulheres negras em Los Angeles, com go-go dancing e striptease para a cena lésbica underground. As clientes femininas colocavam notas de um dólar nas calcinhas das dançarinas enquanto celebravam a sexualidade lésbica ao som de hip hop.
Colocando o prazer das lésbicas negras em destaque, Shakedown é um retrato exuberante do hedonismo radical e uma cápsula do tempo vital e comovente. Entrevistas reveladoras, belos panfletos artesanais e atuações espetacularmente explícitas se unem em uma mistura inebriante.