Um sucesso internacional agora restaurado em 4K, o clássico de Masayuki Suo traz Kōji Yakusho como um tímido assalariado cujos membros e coração despertam para novas melodias. Contra a monotonia da vida no escritório, esse universo de lantejoulas e plumas cintila com possibilidades encantadoras.