Um dos melhores filmes de Tsui Hark, esta encantadora comédia romântica, recém-restaurada em 4K, é uma demonstração magistral de caos controlado. Com Sylvia Chang liderando um elenco exuberante, Shangai Blues é uma ode à era de ouro da comédia screwball de Hollywood.