Sheep
Aurélien, conhecido como Mouton (Sheep), trabalha em um restaurante. Na primeira parte, o filme segue o alegre garoto de 17 anos de vida simples, amada por quem o conhece. Até que ele desaparece depois de um acidente bizarro. Na 2a, muda para as pessoas deixadas para trás que sentem a falta dele.
Este filme dinâmico e agitado alterna os personagens e enredos com abandono e um constante aumento das expectativas do cinéma vérité. Sua qualidade profunda, aleatória e em ruínas lhe rendeu um prêmio no prestigiado Festival de Locarno!