Um drama sucinto que rejeita as convenções modernas dos filmes indies americanos, a estreia de Anja Marquardt é de grande complexidade psicológica. Uma visão rara do mundo da subserviência sexual, orientada por uma cinematografia envolvente sintonizada com os muitos gestos dos personagens.