O nigeriano Amadi procura seu irmão Ikenna na cidade de São Paulo. Aos poucos percebe que o supostamente o bem sucedido professor de matemática inventou para sua família uma narrativa imaginária de sua vida no Brasil. Amadi descobre lentamente a verdade em uma missão pelo submundo da cidade.
Ganhando destaque na Berlinale em 2020, a estreia de Matias Mariani cria uma perigosa teia de mentiras entre irmãos. Comemorando seu 470º aniversário este ano, a cidade de São Paulo se torna um personagem central: sua arquitetura modernista reflete o labirinto sinuoso da migração intercontinental.