Shiva Baby
Uma estreia inesquecível, o aclamado Shiva Baby de Emma Seligman encontra o ponto ideal entre sofrimento e hilaridade. Protagonizado por Rachel Sennott, a construção formal do filme foca na pegada sexo-positiva e no humor ácido no contexto familiar, religioso e dos sugar daddies.