Sibyl
Sem inspiração para seu novo romance, a psicoterapeuta Sibyl usa material da vida de sua nova paciente Margot, uma jovem atriz envolvida em um romance dramático com seu colega de cena, Igor. Sibyl se envolve ainda mais na vida de Margot e começa a confundir ficção com realidade.
Em Sibyl de Justine Triet, estrelando Gaspard Ulliel, Virginie Efira e Sandra Hüller, o caos equivale ao prazer e o eticamente errado é estimulante. A psicanálise e o cinema se unem em um jogo erótico e perigoso que confunde ficção e realidade, escapando vertiginosamente de qualquer classificação.