[sic]
O artista Eric Baudelaire construiu uma “realidade imaginária” depois de passar um tempo em Kyoto. Em uma livraria de artes, uma menina é responsável por “bokashi”: obscurecer imagens. Toda a coleção de livros passa pelas mãos dela. Ela determina o que podemos e não podemos ver.
Os filmes de Eric Baudelaire representam uma voz comprometida exclusivamente com a representação da realidade, que torna a política sua própria poesia, e vice-versa. Esta reflexão silenciosamente divertida usa a censura no Japão para analisar a natureza, o poder e o significado das imagens.