O segundo longa do norueguês Kristoffer Borgli, esta comédia perversa é um retrato sombrio de um relacionamento tóxico. Protagonizado por uma dupla bastante agradável, Doente de Mim Mesma explora as profundezas impiedosas do narcisismo de seus protagonistas para criar uma fábula moderna e hilária.