A história de Mariana, Martín e a cidade de Buenos Aires. Martín e Mariana moram um em frente ao outro, no mesmo quarteirão, mas nunca se encontram. Eles se cruzam, sem saber da existência do outro. A cidade os une e, ao mesmo tempo, os separa.
Será que a separação pode ser o que une as pessoas? Lembrando Frances Ha pelo tom encantador de seu roteiro, esta comédia romântica argentina analisa as qualidades efêmeras e excêntricas dos relacionamentos atuais. O amor, tanto no cinema quanto na vida real, pode acontecer quando menos se espera.