Funcionária de um cinema pornô, Simone passa seus turnos conversando com sua colega e observando clientes excêntricos no saguão do cinema. Certa noite, ela sai do trabalho e vai ao encontro de sua namorada, uma garçonete de uma boate lésbica. Mais tarde, ela encontrará um homem solitário à espreita.
Neste filme queer ao mesmo tempo corajoso e suntuoso, a noite é o momento certo para explorar as fronteiras porosas das convenções sociais. Em espaços subterrâneos, desde a boate lésbica até o cinema pornô, amantes e estranhos vivem suas aparentes contradições escondidos na escuridão.