Norte da França, 1910. A família burguesa Van Peteghem retorna à sua mansão perto de ‘Slack Bay’ todo verão. Um romance improvável floresce entre o travesso Bille Van Peteghem e marisqueira"Ma Loute". Enquanto isso, uma série de misteriosos desaparecimentos vão ocorrendo.
Ninguém se diverte mais com a guinada cômica de Dumont do que nós. O ex-rei da New French Extremity demonstra familiaridade com a comédia pastelão neste filme em que o romance policial se mescla com a sátira clássica. E, para encerrar a nossa homenagem, apresentamos Binoche como você nunca viu.