So Long, My Son
Esta história arrebatadora de família e perda é contextualizada na política chinesa do filho único. É uma viagem íntima e épica entre um passado trágico e um presente resiliente. Sua beleza humanista está nas atuações comoventes, que conquistaram os prêmios de Melhor Atriz e Ator em Berlim.