Soft in the Head
Extraindo a verdade da improvisação, o comovente drama de Nathan Silver explora os subúrbios de Nova York, povoados por almas perdidas presas ao vício. Sondando as ligações entre religião, família e comunidade, este estudo de personagem retrata o difícil caminho para a reabilitação.