Assombrado por um cadáver e fantasmas do passado do cinema, o curta de Blake Williams conta com sons de sirenes e uma vitrola em funcionamento, mas sem nada para tocar. Maximizando o potencial prismático do 3D, este filme hipnotizante oscila de forma irregular durante dez minutos fascinantes.