Devaneios fatalistas invadem a monotonia da vida no escritório neste drama de Rachael Lambert, estrelado por Daisy Ridley. Temperando devaneios surrealistas com sentimentos realistas, este retrato de personagem idiossincrático encontra o amor e a vontade de viver nos lugares mais improváveis.